Massa de Couve Flor Para Pizzas

Massa De Couve Flor Para Pizzas Saudáveis Low Carb

Massa de Couve Flor Para Pizzas

Eu vou te ensinar a como fazer uma deliciosa Receita De Massa de Couve Flor Para Pizzas Low Carb Para o lanche da noite, de maneira rápida, simples e fácil.

Inclusive, mesmo que você não tenha noção nenhuma de culinária, será capaz de executar todos os passos dessa receita de Massa de Couve Flor Para Pizzas.

Aqui no Receitas News você irá encontrar as melhores receitas para fazer de modo rápido, fácil e barato.

Eu também tenho uma seção de receitas com refeições rápidas para pessoas ocupadas, bem como receitas de fogão lento que levam um tempo mínimo para preparar, como tortas de frango e chili macs!

Espero inspirá-lo a começar a cozinhar mais suas próprias receitas, ou pelo menos aprender a ser mais eficiente em sua cozinha!

Ingredientes

  • 1 Couve-Flor Média e Crua
  • 1/3 Xícara (chá) de Ricota ralada
  • 1 Ovo batido
  • Sal a gosto (moderado)

Modo De Preparo

  1. Pique as couve-flor em pedaços e leve para o liquidificador ou processador de alimentos e triture bem até ficar em ponto de farinha.
  2. Coloque a couve-flor em uma vasilha próprio para micro-ondas e leve-a em potência máxima por cerca de 6 minutos. Deixe esfriar um pouco e envolva toda a couve-flor triturada em um pano de cozinha limpo. Esprema bem para sair a maior quantidade de líquido possível.
  3. Coloque novamente a couve-flor em uma vasilha e misture o ovo batido, a ricota ralada e o sal. Forre uma forma para pizzas com papel vegetal e coloque cuidadosamente a massa de couve-flor espalhando bem. Pressione a base com uma colher e leve para o forno pré-aquecido a 180ºC por cerca de 15 minutos.
  4. Recheie com ingredientes de sua preferência e leve ao forno novamente por cerca de 10 minutos.
  5. Sirva em seguida e bom apetite.

Considerações

O tempo de preparo médio desta receita está entre 25 e 35 minutos, podendo render até 4 porção.

Alimento aprovado por diversos nutricionistas, caso tenha alguma dúvida, por favor, consulte o seu especialista, somente ele pode dizer se você pode ingerir este alimento diariamente.

Gostou do nosso conteúdo sobre como fazer essa deliciosa receita de Massa de Couve Flor Para Pizzas Low Carb para o café da manhã? Não se esqueça de conferir outros tutoriais rápidos e baratos.

E se você tiver alguma receita que não esteja listada aqui, não hesite em compartilhá-la conosco!

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.